Perguntas Frequentes

Encontre as respostas para as perguntas que você talvez tenha, e se não encontrar, entre em contato conosco!

  • O que acontece ao adquirir um plano?

    Ao adquirir um plano ZEN pelo site, você vai receber o chip e poderá ativar seu plano através do Aplicativo ZEN Móvel. A primeira recarga já estará vinculada ao seu chip com plano escolhido na compra.

  • Como e feita a renovação do plano?

    A renovação do plano é automática, e ocorre no dia seguinte ao término da validade do mesmo, que é de 30 (trinta) dias. Para isso, o Cliente precisa efetuar o pagamento da sua próxima assinatura através de um dos métodos disponíveis no aplicativo ZEN Móvel. (Pix, Boleto e Cartão de Crédito ou Débito). No entanto, o cliente tem a opção de manifestar-se em contrário, pela não renovação do plano, podendo ainda optar por outra promoção em vigor, se assim o desejar. Basta efetuar a solicitação pelo APP

  • Como faço a portabilidade para a ZEN Móvel?

    O titular da conta pode utilizar o nosso aplicativo ou o CHAT para fazer a solicitação. Serão solicitadas as seguintes informações: Nome e CPF, número que deseja manter e operadora antiga. É importante que as linhas estejam no mesmo CPF e DDD. Pronto! Em até 5 dias úteis, o Plano ZEN Móvel estará disponível no seu número.

  • É Possível fazer ligações internacionais (DDI)?

    Não e possível. Os Benefícios dos serviços de voz/dados dos planos não são validos para ligações internacionais.